Pescaria no Ranchão - Uberaba-MG

Dia 19/04 a Equipe Nó de Pesca, (Representado por Henrique Castilla e Ronaldo Pereira) marcou presença no pesqueiro Ranchão. Neste dia tivemos de tudo, todas as estações em um único dia, que começou com sol, aos poucos ficou nublado e despencou a chuva, o sol voltou a raiar e ficou forte por toda a tarde, e no final do dia a chuva despencou novamente. Assim pudemos aproveitar uma gostosa prosa com Ronaldo, proprietário do pesqueiro, além dos amigos Luiz Fernando, Márcio Peres, Márcia Morikawa e Fábio Morikawa que nos cederam algumas imagens e equipamentos que auxiliaram nas capturas.
De acordo com o calendário lunar a lua era neutra para pescaria, mesmo assim os brutos deram o ar da graça, tivemos a oportunidade de aproveitar a companhia do professor de pesca Cristóvão Guissoni, que com muita paciência deu dicas e informações preciosas para quem tivesse curiosidade no Ranchão. Veja as imagens desta aventura.




4 comentários:

  1. Muiitoooo legal, adorei o lugar seria uma boa para passear, e esse peixe bem assado rsrsrs seria uma boa idéia né hehehe Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, Obrigado por prestigiar nossa equipe. De fato este é um lugar que recomendamos, ambiente familiar e muito gostoso.

      Excluir
  2. Muito legal o pesqueiro, e bem legal ter dicas com um professor também.

    ResponderExcluir
  3. Patricia gostamos muito desse pesqueiro, e recomendamos a todos.

    ResponderExcluir