Natal 2015 - Sugestão de Presente


O Natal vem chegando e junto com ele a vontade de presentar algumas pessoas queridas, todos querem dar um presente que mais combina com a pessoa, assim a equipe Nó de Pesca pensou em algumas dicas para as pessoas que tenham como hobby a pescaria esportiva, ou um perfil, digamos, mais aventureiro e caso você não tenha o conhecimento sobre os equipamentos ou materiais, além das sugestões seguem também um breve explicativo para ajudar.
Vale lembrar que não apenas Homens, mas Mulheres e Crianças também podem receber presentes para curtir momentos a beira do lago em 2016.

** Baixo Investimento **
  • Camiseta de Pesca - Tecido Dry Fit, proteção UVA e UVB, proporciona equilíbrio térmico, dando maior rendimento a prática esportiva.
  • Canivete/Faca - Um dos principais equipamentos na tralha de pesca, não pode faltar uma boa faca.
  • DVD de Pescaria - Existem vários DVDs no mercado com dicas de pesca ou de pescarias efetuadas por ícones da pesca esportiva, qualquer um destes serve de auxílio ou inspiração.

** Médio Investimento **
  • Óculos Polarizado - Além de estilo, os óculos polarizados protegem a visão dos pescadores, todo pescador deve sempre utilizar esta proteção.
  • Calça de Pesca - São desenvolvidos com a mais avançada tecnologia que amplia a performance da roupa esportiva, o conforto, a liberdade de movimentos e o perfeito equilíbrio térmico com o meio ambiente. Possui diversos bolsos para armazenar pequenos objetos e zíper que transforma a calça em bermuda.
  • Caixa/Estojo de Pesca - A caixa deve oferecer praticidade, conforto e ser resistente. Possuir compartimentos para organizar diferentes tipos de objetos, tais como: iscas artificiais, alicates, linhas, boias, entre outros.

** Alto Investimento **
  • Molinete/Carretilha - Um excelente presente, pois um equipamento de qualidade desse pode trazer muita emoção nas aventuras.
  • Vara - Presente clássico, um equipamento de qualidade é extremamente importante.
  • Sonar - Uma nova geração deste equipamento está auxiliando muitos pescadores, tanto em pesqueiros como na natureza, uma vez que permite a visualização e o entendimento do ambiente onde se pratica o esporte. 



2 comentários:

  1. Ótimas sugestões, presentes muito bons! Feliz NATAL!
    www.facebook.com/contosdacabana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cidália, um Feliz Natal pra você e sucesso.

      Excluir