Retrospectiva 2015 - Nó de Pesca



2015 foi um ano muito produtivo para nós, pois além das pescarias, tornamos realidade um antigo desejo de documentar nossas aventuras, não apenas em fotos, mas de uma maneira objetiva, permitindo que mais pessoas possam se divertir com nossos relatos além de ajudar alguns que como nós, tem alguma dificuldade para desmistificar os segredos e os lugares da pescaria esportiva.

MARÇO
Depois de procurar um nome e colocar no papel algumas ideias para este projeto, estruturamos o site e demos início ao trabalho nas mídias sociais, para celebrar este passo reunimos uma galera para uma pescaria, pouco produtiva, mas bem divertida no pesqueiro Amigos da Natureza. (clique aqui)
No primeiro mês de atividades as mídias sociais somam aproximadamente 200 seguidores.

ABRIL
Apoiando a necessidade da licença de pesca, no intuito de ajudar os amigos, publicamos um passo a passo para a emissão da licença de pesca, validada e obrigatória em todo o território brasileiro.
(clique aqui)
Demos um pulo em Uberaba-MG para uma pescaria no pesqueiro Ranchão, além de termos sido muito bem recebidos, fizemos alguns amigos e produzimos ótimas imagens e vídeos. (clique aqui)

MAIO
Desmistificando alguns itens da pesca esportiva, pesquisamos um pouco sobre o Jenipapo
(clique aqui)
Seguindo algumas recomendações, conhecemos o pesqueiro Santa Helena, uma pescaria com bastante ação. (clique aqui)

JUNHO
Para comemorar o Aniversário de um dos incentivadores do projeto Nó de Pesca, Antonio Castilla, organizamos uma pescaria no pesqueiro Pedra Branca. (clique aqui)
Neste mês ainda comemoramos o dia do Pescador. (clique aqui)

JULHO
Passando algumas dicas importantes para nossos amigos, pesquisamos um pouco sobre o uso dos óculos na pescaria. (clique aqui)
No quinto mês as mídias sociais atingem cerca de 1000 amigos.

AGOSTO
Neste mês recebemos o material promocional da equipe Nó de Pesca, deixando todos muito mais confortáveis e bonitos. (clique aqui)
Estivemos ainda presentes no Pesca Trade Show 2015. (clique aqui)

SETEMBRO
Voltamos ao triângulo mineiro, visitando o rio Araguari próximo a cidade de Nova Ponte - MG.
(clique aqui)

OUTUBRO
Iniciando uma nova série de dicas, passamos algumas para a Pescaria em barranco. (clique aqui)

NOVEMBRO
Tragédia em Mariana-MG, colocou todos os amantes da natureza de luto. (clique aqui)

DEZEMBRO
A equipe Nó de Pesca deseja a todos que tenham boas festas e esperamos que em 2016 consigam pegar um troféu tão grande quanto o último que escapou...
No ano de 2015 tivemos mais de 20.000 acessos em nosso site, nossas mídias sociais somam mais de 2000 seguidores.
Em 2016 continuaremos pesquisando, nos aventurando e registrando tudo.

Obrigado Amigos!!!


2 comentários:

  1. Que ano produtivo, eu gosto muito de peixe esse ano aqui no goiás não foi muito bom de peixe não. Mas deu pelo menos para comer um dia haha
    http://www.denisemendoncablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que ótimo Denise. Aqui em 2016 foi bom e 2017 está sendo melhor ainda!!! Quando estiver em Sampa nos avise, fazemos questão de pescar um pra você.

      Excluir