Carnaval chegando, aproveite e vá Pescar!


Gostando ou não da folia, grande parte das pessoas não abre mão do feriado de carnaval, alguns aproveitam para viajar, outras para rever os familiares e há quem curta ficar em casa sem fazer nada. O feriado de Carnaval é um de meus preferidos e no último ano ainda ganhou um sentido e até um propósito diferente, realizando uma vontade de muito tempo. Em 2016 nos envolvemos com uma escola de samba e fomos apresentados a essência do samba, onde se compete sim, porém com muito respeito e sabendo que apesar de defender símbolos, cores e escolas diferentes, somos todos sambistas, porém não é apenas por este motivo que este é um de meus feriados preferidos, pois por conta dos dias de folga é possível curtir com minha escola na avenida e ainda resta uns dias para pescar!!!!
Então, resolvi antecipar este post para que nossos amigos possam se planejar. Viajar no carnaval pode até parecer uma má ideia por conta do trânsito, do barulho ou da aglomeração das pessoas, mas se você pretende fazer uma viagem, este é o momento de efetuar uma pesquisa de lugar, hotel ou passagens, afinal um feriado deste em pleno verão pode ser ótimo para tirar um merecido descanso e acredite, alguns lugares são especializados em oferecer aos hospedes sossego absoluto em pleno carnaval.

Dentre os destinos mais conhecidos estão estâncias hidrominerais, cachoeiras, cavernas ou mesmo lindas paisagens interioranas. Alguns hotéis fazenda preparam pacotes especiais para este período e muitos deles tem lagos que contém peixes que dão um baile em muito pesqueiro por aí, ou seja, o que não falta é opção para você fugir do burburinho do carnaval e repor suas energias, tendo como música ambiente apenas o som da natureza.
O fato é que o carnaval é uma data em que o Brasil se desliga e após esta data o ano realmente começa, e nada melhor que se preparar para o ano pescando.....

Fonte de pesquisa:  https://quantocustaviajar.com/blog/confira-lugares-baratos-para-viajar-no-carnaval/


0 comentários:

Postar um comentário