Que venha 2017!!!


Inevitavelmente, não podemos dizer que 2016 foi um bom ano, fato que todos os fatores nos últimos 365 dias conspiraram para que o mundo não evoluísse, fato que a Economia tem de fato uma influência enorme em nossas vidas e como ela não esteve bem, o resultado foi que não estivemos tão bem como merecíamos.
2017 chega e com ele o mesmo sentimento que faz com que este seja o meu momento preferido do ano, aquele em que faz com que a esperança tome conta e que todos tenham vontade de realizar o melhor nos próximos meses. Não sou diferente e já comecei meus planos, pescar mais, trabalhar menos, me organizar mais, comer menos, etc, etc.
De qualquer maneira, é importante traçar uma meta, mas o mais importante é pensar na realização dela, planejar as atividades para a concretização delas e simplesmente começar pela mais fácil.
Em nome da equipe Nó de Pesca quero agradecer a todos os amigos e seguidores, que apesar de toda a dificuldade, fizeram deste blog um sucesso, pois ao longo deste ano batemos todos os nossos recordes de audiência. Agradeço os comentários, críticas, elogios e visualizações. Quando iniciamos este projeto não tínhamos ideia do quanto trabalho ele nos daria, mas o retorno de vocês é um combustível significativo e motivacional para continuarmos.

Desejamos, sinceramente, um 2017 cheio de realizações, conquistas e felicidades.


0 comentários:

Postar um comentário