Dia dos namorados, qual surpresa preparar?


O dia dos namorados está chegando, e os indícios podem ser observados no sol brilhante e nos passarinhos cantando. Em outras palavras, a data faz parte do imaginário coletivo, já que, aos moldes do dia das mães, evoca nossos melhores sentimentos. Nessa época os casais se esmeram para planejar jantares românticos, programas alternativos e para escolher o presente ideal.
Comemorado no dia 12 de junho, o dia dos namorados no Brasil, antecede o dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro. No entanto, a escolha da data se deu por motivos comerciais, o que pode ser um desencanto para os românticos convictos e assumidos.
Acontece que até o ano de 1949, junho era o pior mês para as vendas no país. Para reverter a situação, um publicitário criou o slogan “Não é só de beijo que vive o amor”, sugerindo que presentear namorados e namoradas, era preciso. Como vemos, ele alcançou o seu objetivo.
A despeito desse fato ‘anti-romântico’, quem pode garantir que a escolha de um bom presente não resulte em casamento?
Afinal, o publicitário estava certo: nem só de beijo vive o amor, nem só de amor vivem os relacionamentos. Graças a ele, criou-se a consciência de que mimos e agrados fazem bem a qualquer pessoa. Então, por que não escolher uma data para celebrar o amor?
Muitas dúvidas surgem na hora de escolher o presente. Mas é preciso sempre procurar algo que agrade, então vale sempre escolher um presente alinhado com o estilo do outro, mas é claro, se der pra unir o útil ao agradável, será ainda melhor.
Que tal um final de semana, em uma pousada que ofereça um lugar romântico, um jantar espetacular e um lago cheio de brutos?!?!?!?! No meu caso, a expectativa é dobrada, afinal, no mesmo dia é aniversário da minha esposa Roselene Castilla, alguém tem alguma dica pra mim?


Fonte:
https://www.bottero.net/blog/dicas/dia-dos-namorados-esta-chegando/
https://eudecorador.wordpress.com/category/datas-comemorativas/


4 comentários:

  1. Amei as dicas mesmo sendo casada a 21 anos sempre e bom preparar uma surpresa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jussara, em uma data romântica como essa nada melhor do que presentear ou fazer uma surpresa para seu amor.

      Excluir
  2. Acho que o amor vale muito mais do que qualquer presente que você possa dar, às vezes o materialismo se torna tóxico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as melhores coisas da vida são as lembranças!

      Excluir