Pescaria em Alto Mar - 2017. Capítulo 2

Alto mar, Mar, Melhor Lua para Pesca, Melhor maré pra pesca, praia,
Continuando... Ao chegar na Marina, entendemos que por conta de nosso atraso o Barco já estava nos aguardando dentro do Mar, pois o horário da vazante da maré já havia passado, e neste local quando isso ocorre não há profundidade para navegação de embarcações maiores, sem nem questionar, 2 barcos menores foram nos disponibilizados para levar até a embarcação, por conta da quantidade de gente e de equipamento, isto nos deixou muito tranquilos e satisfeito, pois entendemos que realmente estávamos lidando com pessoas extremamente profissionais.

Alto mar, Mar, Melhor Lua para Pesca, Melhor maré pra pesca, praia,
Seguimos nos barcos para a escuna, e ao embarcar o balanço do barco nem foi percebido, imaginei que isto poderia ser pelo fato de ainda estarmos no canal e não no mar. Mas já na escuna navegando em direção ao primeiro ponto de pesca me senti muito bem e aproveitei este momento para montar meu equipamento, 2 sistemas sendo um de fundo e com boia, depois fiquei aguardando o barco parar, pensando que algo pudesse acontecer em meu estômago, continuei me hidratando e é claro tomando meus comprimidos a cada 6 horas, desde a noite anterior.
Quando a embarcação parou, não pensei 2 vezes e mandei as linhas pra água, estávamos próximos da ilha de Queimadinha, um ponto de pesca muito conhecido pela qualidade e quantidade de peixes e que eu tinha muita vontade de conhecer, realmente o lugar é lindo (Veja as fotos em nosso Instagram - @nodepesca).
Mas não acertamos o dia, ficamos algumas horas neste ponto e, protegidos pela ilha nosso barco pouco balançava, o que contribuiu para que quase todos se sentissem muito bem e pudessem aproveitar, alguns amigos pegaram alguns exemplares e da equipe apenas João Barros e Rafael Bertuccio pegaram os seus, eu e o Bruno dos Anjos, ficamos apenas nas tentativas.


Alto mar, Mar, Melhor Lua para Pesca, Melhor maré pra pesca, praia, Alto mar, Mar, Melhor Lua para Pesca, Melhor maré pra pesca, praia,


0 comentários:

Postar um comentário