Pescaria em Alto Mar - 2017. Capítulo 3

Continuando... Após algum tempo seguimos para o outro lado da ilha, o barco começou a balançar bastante e nós não estávamos bem, estávamos excelentes 😃.
Seguimos com a pescaria, nos divertindo muito, porém neste ponto ninguém do barco teve nenhum sucesso, então partimos de volta ao fim da pescaria com a promessa de mais 2 pontos de pesca.
Enquanto seguíamos iniciou-se o churrasco e desta vez eu pude aproveitar, ao contrário da vez anterior que, como não me sentia 100%  achei melhor não abusar ( clique aqui ).

Durante a navegação paramos no meio do caminho para mais algumas tentativas, e após uns 40 min sem nenhuma fisgada apenas um amigo pegou um bagre amarelo, fomos para o lugar final, no mesmo ponto onde pegamos o barco. Chegando lá e com a linha na água começaram as fisgadas, porém enquanto a isca acabava eu não conseguia capturar nenhum, quando ouvi o pessoal dizer, os barcos vem vindo, fim de pescaria, poucos segundos depois em meu sistema de fundo senti uma fisgada e com puro reflexo capturei um pequenino, este apenas para não poder dizer que voltei sapateiro... mas em nossa terceira aventura no mar, novamente não pude trazer a janta pra casa e isto já está se tornando um incômodo para nós e para as mulheres que preferem ficar em casa durante esta aventura.

Mas na próxima eu vou conseguir trazer aquele que escapou,  e ele era muito grande... nó!!!

FIM.

• Pescaria em Alto Mar - 2017 - Capítulo 1
  • Pescaria em Alto Mar - 2017 - Capítulo 2
  • 4 comentários:

1. Thanks in support of sharing such a good thinking, piece of writing is nice, thats why i have read it entirely facebook log in facebook

ResponderExcluir
      Respostas
      1. Thank you very much for your message, it is sure that we are on the right path. Send us your fishing pictures so we can post in our GALLERY session! Hugs

Excluir
    2. The simple explanation of the is that loans are generally very simple to deal with, since the interest is compounded with every payment. mortgage payment calculator You will add a consistent add up to your monthly payment. mortgage calculator

ResponderExcluir
      Respostas
      1. We agree with your point of view and here in Brazil, we also have an excessive burden of taxes that we call "Brazil cost"