Pesca Trade Show 2017, foi assim...

Evento, Feira, Pesca Trade Show, Pesca Trade Show 2017,


Evento, Feira, Pesca Trade Show, Pesca Trade Show 2017, Como não tínhamos tido um evento de pesca de grande porte em 2017 no Brasil, a vontade era grande em rever amigos junto com as novidades do setor e como nos últimos anos o Pesca Trade Show não decepcionou.
Apenas eu pude representar a equipe, mas foi longe de me sentir sozinho, tendo em vista a receptividade de quem fazia a feira ou de quem a visitava.
Cheguei ao local do evento por volta das 13:00 hrs e passei rápido pelos stands para ver as novidades. Não vi nenhuma novidade revolucionária, apenas os lançamentos do ano dos materiais, que apresentam pequenas modificações com relação ao ano anterior e parecia que a feira estava meio morna, mas tenho certeza que foi por conta do horário, pois a medida que o tempo avançava, a quantidade de pessoas ia aumentando e o trabalho nos stands pareciam ficar mais movimentado, quero ressaltar os Workshops apresentados pelos stands, que foram enriquecedores, realmente este foi o ponto alto do evento neste ano.

Evento, Feira, Pesca Trade Show, Pesca Trade Show 2017, No mais, o objetivo desta feira ainda parece ser os negócios ou os lojistas, apesar de se notar uma clara preocupação com os esportistas, este ano o valor da entrada também está muito alto e as ofertas na loja não tão atrativas.
Enfim, acredito que o ponto alto do evento ainda fica por conta dos pescadores profissionais, que realmente fazem valer a pena a visita. Eduardo do programa "Pura Pesca", Luana Karine do "Elas na Pesca", Denis Garbo, Jhonny Hoffmann, Juninho e a Família Nakamura (que já devem ter percebido somos fãs incondicionais).

Evento, Feira, Pesca Trade Show, Pesca Trade Show 2017,







Já estamos ansiosos pelo próximo evento, apenas gostaria que para 2018 tivéssemos 1 evento no primeiro semestre e outro no segundo. Quem sabe uma Pesca Trade Show 2017/2018 e outra 2018/2019... #FicaaDica



0 comentários:

Postar um comentário