Pesqueiro ou parada obrigatória?!?! Pesque Pague Ribeiro - Cap. 1


A alguns meses, durante uma visita rápida que fizemos a cidade de Presidente Venceslau no velho Oeste Paulista, que é a cidade onde vivi os melhores momentos da minha infância, conhecemos o Pesque Pague Ribeiro e hoje da mesma forma que sei que vou voltar a cidade das minhas férias de verão da infância, tenho certeza que vou voltar a este lugar incrível.

Na semana que antecedeu a viagem a cidade, meus pais que já estavam lá disseram que teria uma brechinha na agenda e que seria possível uma rápida pescaria. Claro que coloquei a cabeça para funcionar e comecei a procurar um bom lugar para estas horas de relaxamento, foi quando acompanhando os amigos pelo Instagram e vendo os vídeos percebi uma imagem conhecida, já que tratava-se de uma vista da cidade de São Paulo, já que esta imagem despertou minha curiosidade fui observar mais detalhes sobre este perfil, então me deparei com o Pesque Pague Ribeiro na cidade de Presidente Prudente, praticamente o destino nos apresentou!!!
Entrando em contato através do instagram a proprietária do pesqueiro Karina, que poderia ter como sobrenome simpatia, me passou as informações que precisava e se colocou a disposição para auxiliar caso tivesse alguma dificuldade para chegar ao destino.
No dia e horário marcado, não tivemos dificuldades para chegar, o que encontramos foi um lugar lindo e uma receptividade impar, se bem que quando penso na região, sei que isso é algo de todos os habitantes de lá.

















2 comentários:

  1. Puxa, que lugar lindo! Parece até aqueles cenários de filme americano. rsrsrs... Eu tenho muita vontade de conhecer um lugar assim onde se pesca. É uma pena que aqui não tenha. Abraços!

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena viajar pra conhecer um lugar destes. No caso do Pesque e Pague Ribeiro é próximo a cidade. Num final de semana você conhece os 2... #FicaaDica

      Excluir