Feipesca 2017, agora vai!


Reprogramado para acontecer entre os dias 21 e 24 no mês de Setembro, este ano a Feipesca (que parecia que iria acabar) está em novo local, no Centro de Exposições São Paulo, um tradicional encontro de pescadores sendo reconhecido como o maior da América Latina, e promete muito mais diversão aos visitantes. Com mais de 120 marcas expositoras, distribuídas em mais de 12.000 metros quadrados, o evento espera receber mais de 40.000 visitantes e para tal preparou algumas atividades e é claro irão manter as que já são sucesso garantido nos eventos anteriores.

  • Pista Molhada - A novidade entre as atrações será o Campeonato de Arremesso, onde o visitante irá encarar o desafio em pista molhada de 12 metros cheia de obstáculos e irá concorrer a prêmios. A diversão é garantida!
  • Atacado - O espaço ideal para compra de produtos nas lojas especialmente montadas. São milhares de artigos em condições especiais.
  • Pista Seca - Na pista seca o público terá a oportunidade de conferir todas as dicas em arremessos com iscas artificiais, com o mestre Nelson Nakamura.
  • Pesque e Solte - Essa é uma das atrações mais esperadas pelas crianças, que com a ajuda de instrutores aprendem a pescar de forma consciente, devolvendo o peixe para água.

Oficina de Pesca e Auditório de Palestras - Sucesso em 2016, os dois eventos estarão de volta na Feipesca 2017. A experiência de grandes pescadores renomados e autoridades nos segmentos de pesca, meio-ambiente, turismo e negócios.

Horário do Evento
21/09 (Quinta - feira) - das 15h às 22h
22/09 (Sexta) - das 13h às 22h
23/09 (Sábado) - das 12h às 22h
24/09 (Domingo) - das 12h às 22h

No último ano o valor da entrada do evento esteve um pouco salgado, este ano o valor da entrada inteira esta R$ 30,00, então vale ressaltar que normalmente na edição de véspera do evento, a Revista Pesca Esportiva costuma distribuir um convite para o dia do evento, e este acaba saindo um pouco mais em conta, porém não é válido para qualquer dia, fazendo-se necessário observar a data e o horário para realizar sua visita.

Nós da equipe Nó de Pesca, claro que estaremos presentes e contaremos nosso ponto de vista sobre este evento. Anote na agenda porque nós, já riscamos e anotamos de novo (risos).


Site oficial:
https://www.feipesca2017.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário