Veja como foi a FEIPESCA 2017

A algumas semanas eu (Henrique Castilla) e meu pai (Antônio Castilla) visitamos a Feipesca 2017 e nossa impressão foi otimista para o ano de 2018. Além do local do evento, na minha opinião, tiveram algumas pequenas mudanças que o tornaram mais agradável, porém, vale ressaltar que em comparação ao Pesca Trade Show este evento apesar de ser mais direcionado ao consumidor de pesca esportiva e não tanto ao lojista, continua deixando a desejar.
Minha expectativa é que tenhamos sempre promoções que realmente sejam boas e deem vontade de comprar, porém ao invés disso a loja este ano diminuiu. A praça de alimentação realmente ficou mais interessante, porém os preços nada atrativos, não dá muita vontade de consumir.

A parte boa deste evento fica pelos expositores de cutelaria, bebidas e alimentos típicos, o tanque de pesque e solte que faz a alegria da garotada e a rodada de palestras que, apesar de não serem muito frequentadas trazem informações interessantes, além dos sensacionais Nakamuras, que já deu para perceber que somos fã, mas como recompensar a humildade e carinho que Nelson e Renan tem conosco desde o primeiro dia em que os conhecemos???
No balanço geral ainda acho que vale mais a pena ir pescar do que prestigiar a Feipesca e olha que próximo do centro de exposições São Paulo existem bons pesqueiros.
Enfim, fica nossa torcida para que as melhores decisões deste evento em 2018 sejam realizadas, afinal, caso providências não sejam tomadas e atrações realmente interessantes sejam inseridas, a proximidade com o Pesca Trade Show  pode matar este evento... quem sabe uma fusão entre os 2 eventos não sejam legal, com a cobertura de algum canal especialista... #FicaaDica

4 comentários:

  1. Olá! Já trabalhei em comércio varejista de náutica, inclusive com acessórios para pesca e motores de popa, barcos, enfim...um mercado bem exigente e que tem em seus fãs, um público fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente é um mercado que vem crescendo muito, mesmo em tempos de crise. Vale a pena ser explorado.

      Excluir
  2. Achei muito interessante essa FIPESCA 2017, não sabia da existência desse evento. Bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonas, no mês dos eventos normalmente as revistas patrocinadoras concedem cupons de desconto que deixam a entrada com um valor muito acessível. Vale a pena visitar a Feipesca e a Pesca Trade Show.

      Excluir