05 motivos que explicam porque 2018 será O ANO!!!


Particularmente eu adoro a festa do ano novo, este é um das minhas comemorações preferidas, pois normalmente neste momento as pessoas renovam suas esperanças e sempre acreditam em um futuro melhor.
Fazemos promessas de sermos melhores, nos alimentarmos melhor, enfim, planejamos acertar e corrigir falhas e as vezes sem pensar direito nos meios.
Reuni aqui 05 motivos que me fazem acreditar que 2018 será um ano memorável.


  1. CARNAVAL - Este é um dos feriados mais aguardados pelo povo brasileiro e pouco mais de 1 mês após o ano iniciar, já teremos o Carnaval deste ano. 
  2. COPA DO MUNDO - O Brasil deve ser um dos favoritos a conquista do mundial, isso deve movimentar um pouco a economia e historicamente quando o país vai bem na copa o povo consome mais.
  3. ELEIÇÕES - Hora de pensar em mudança, apesar das opções que estão aparecendo não serem as melhores, há de se pensar que as delações de corrupções e os movimentos acontecidos nos últimos tempos devem fazer os eleitores refletirem um pouco antes da escolha. Este é um ponto de atenção, mas que positivamente espero que tomemos a melhor decisão, seja ela qual for.
  4. FERIADOS - 2018 é um dos anos que trará mais feriados durante a semana, possibilitando inúmeras emendas, prolongando estes momentos de descanso e relaxamento.
  5. P E S C A R I A S - Pensando em tudo isso, citado acima, e sabendo que o Nó de Pesca comemora 03 anos de existência em 2018, o que não vai faltar é motivo para fazer aquela pescaria. Mas pensando por outro lado.... quem precisa de motivos???
A equipe Nó de Pesca deseja que todos os amigos e seguidores tenham um 2018 excepcionalmente incrível, que você se encha de esperança e que cumpra pelo menos algumas das promessas feitas neste momento... que tal começar pela promessa de pescar mais? rsrsrsrsrs


0 comentários:

Postar um comentário