É CARNAVAL!!!!! To Pescando...

Como contei em 2017 (clique aqui), o carnaval é um dos meus feriados preferidos, simplesmente porque já a alguns anos não costumo viajar nesta data.
Aproveito os dias de descanso para curtir com minha escola de coração na avenida, neste ano, no grupo de acesso estamos forte, aliás no momento em que esta postagem for pro ar, estarei a algumas horas do desfile, vamos com toda a força para voltar ao grupo de acesso. Os demais dias aproveito para organizar o "novo ano que se inicia", afinal é depois do carnaval que o ano realmente começa, e ainda sobra um tempinho para relaxar a beira do lago brigando com uns brutos.... é ou não um ótimo feriado para se curtir "em casa", alias, este ano, quem sabe ainda aproveito para conhecer alguns dos blocos de Sampa, que tem sido muito falados nos últimos tempos, tudo depende de como vou conseguir organizar meus afazeres.
Enfim, aproveitei este dia para falar um pouco sobre a evolução das estruturas de pesqueiros e clubes de São Paulo, afinal, pra quem não é como eu e prefere fugir do carnaval, gastando relativamente pouco, sem pegar trânsito, é uma boa pedida.
Existem pesqueiros próximos a capital de São Paulo que tem um preço muito acessível, além de opções de lazer para a família inteira, mesmo os que AINDA não estão apaixonados pela pescaria esportiva. playgrous, área de churrasco, piscina e é claro o carro chefe destes lugares, os bons restaurantes, simples, caseiros, mas incrivelmente gostosos, fazem a alegria da família inteira.

Acesse nossa lista de ´pesqueiros homologados, veja nossa opinião sobre alguns lugares que visitamos, normalmente meu foco, junto com a equipe, é sempre a pescaria, mas estou atento a estes lugares e o que eles podem oferecer a qualquer pessoa (clique aqui). No fim, na folia, sozinho ou em família, o importante é prestigiar os pesqueiros e, pra quem gosta, a pesca esportiva!

1 comentários:

  1. Olá Diana, muito obrigado e seja muito bem vinda. Parabéns pelo seu blog, já estou seguindo também. Sucesso pra você. Abraço.

    ResponderExcluir