2019 está chegando!!!!



Que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados, com uma dose extra de motivação e vontade de ser feliz.

Vai começar um novo ano, planeje, trace metas, vamos começar com garra e com tudo, obstáculos surgirão, mas vamos supera-los.

Vem 2019, estamos aqui!


2 comentários:

  1. Olá amigo, nem todos tem vivido um 2018 como desejou ,pois na vida existe seus altos e baixos, só que quando compartilhamos ,entregamos, tudo na mão de Jesus ,Ele é fiel e nos concede grandes conquistas e livramentos, a palavra que quero deixar pra você neste ano que vai se iniciar .É RECONSTRUIR, entrega tudo aos cuidados de Deus ,e Ele com certeza vai fortalecer, trazer um novo animo, e tudo será diferente. Rute reconstruiu, teve sua sorte mudada porque ouve um posicionamento, diante do desconhecido, (o lugar onde foi morar, as pessoas que se relacionou, o campo onde se ofereceu para trabalhar).Mas ela não se intimidou, foi guerreira ,ousada. Ela foi ricamente abençoada por Deus, Porque ela decidiu mudar tudo!! Foi caminhar com o Deus todo poderoso e isso fez toda a diferença.
    Meus projetos para 2019 é : Ler a bíblia, amar mais pessoas, alcança-las para Cristo, e confiar toda a minha vida a Ele sempre.
    Desejo a você e sua família um feliz 2019 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Desejamos o mesmo a você e a sua familia.

      Excluir