Pescaria ou socialização?!?!



Sim, pescaria é um esporte e como tal exige concentração e preparação física, além de muito estudo e dedicação. Estar no lugar certo com o equipamento certo também é fundamental e para saber qual o local correto, a técnica  a ser utilizada e o melhor equipamento a ser utilizado é necessário muito estudo e treino, mas...voltamos neste assunto em outro momento.
Um dos grandes baratos da pescaria, na minha opinião, é poder passar algumas horas em companhia de pessoas que eu amo, como minha esposa Rose, meu Pai, meu principal parceiro de pesca e meu irmão Rafael, que apesar de termos uns 25 anos de amizade, apenas descobrimos que dividimos o amor pela pescaria a pouco mais de 10 anos. A pescaria também é um momento de socialização, afinal, assim que tiramos nosso troféu da água a primeira vontade é poder mostrar pra alguém nossa vitória, não para se gabar (por mais que a zuera faça parte do momento), mais para que se tenha uma testemunha do feito. Fico muito contente quando, por mais que eu não tenha sucesso, alguém que esteja conosco tenha, claro que como todos, também temos nossa competição, mas, sempre que algum parceiro não esta tendo muito sucesso e o psicológico começa a atrapalhar, damos uma força ou somos ajudados, o importante, mais que conseguir o troféu e estarmos juntos e poder curtir o grande barato da pescaria.
Outra grande vantagem de se pescar em grupo é poder dividir os custos de uma pescaria, como aquisição de iscas, divisão de combustíveis para deslocamento de automóveis ou barcos, estadia de posadas e hotéis e, por que não, a merecida cervejinha, alias, deixo aqui uma sugestão aos pesqueiros, para que montem e divulguem pacotes para grupos, como por exemplo 30% de desconto na entrada para 3 ou mais amigos, a equipe Nó de Pesca está a disposição para convites e divulgações srsrsrsrsrs.
Quem sabe, no próximo ano, tiraremos do papel um dos projetos de nossa equipe e montamos nosso aplicativo.


Fonte da foto:
https://www.rotasturisticas.com/fotos_29388_albufeira_grupo_pronto_para_a_pescaria_a_bordo_do_barco_do_saul_albufeira.html?newLang=pt

2 comentários:

  1. Pescaria acho que aproxima as pessoas, sem contar que nos ajuda a relaxar...uma ótima dica de programa família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Silva, obrigado por nos prestigiar.

      Excluir