Está chegando, Pesca Trade Show 2016


Entre 10 e 13 de agosto de 2016 acontecerá a décima edição do Pesca Trade Show que é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria, da América latina. O local escolhido, mais uma vez é o centro de exposições Anhembi, serão convidados cerca de 5000 profissionais do setor e devem estar presentes 100 expositores representando 1000 marcas diferentes.
Na prática este evento é diferente da Feipesca, pois tem um foco mais direcionado aos profissionais que trabalham no meio como lojistas, representantes, distribuidores e agentes de turismo, não existem muitas ações direcionadas ao visitante praticando da pesca amadora, ainda assim, é um evento interessante para acompanhar os lançamentos e novidades do setor o que, pelo menos em nossa equipe, desperta uma curiosidade enorme em experimentar a assertividade e como estes equipamentos podem auxiliar na prática. Novamente, durante o evento acontecerá a premiação melhores do ano, prêmio criado para incentivar a inovação e reconhecer os fabricantes que investem para trazer ao consumidor final os melhores equipamentos.
Pensando no evento anterior, ficamos na expectativa se a organização entenderá o momento econômico do país, orientando para que os preços praticados tanto na portaria quanto na praça de alimentação sejam mais acessíveis, proporcionando além de uma maior frequência de visitantes, uma estada mais confortável para os visitantes, pois é do interesse de todos que o número de visitantes seja maior, podem conhecer mais deste universo e fazer bons negócios.
Pelo terceiro ano consecutivo, Mariner Boat Show acontece em conjunto com Pesca Trade Show. O evento se consolidou no mercado náutico como a melhor oportunidade para apresentar produtos a um público novo. Além de embarcações para a pesca esportiva em águas interiores e mar aberto, estão em exposição caiaques, motos aquáticas, e Iates de luxo usados para o lazer com a família.


Referências:
https://www.pescatradeshow.com.br/


1 comentários:

  1. Obrigado Olivia, este é um evento muito importante para o setor e estamos muito ansiosos.

    ResponderExcluir