Pesqueiro Alegria, Uberaba - MG -Capítulo 2

A brincadeira seguiu e no acampamento que havíamos montado, pudemos observar uma enorme caixa de abelha. Como o Ronaldo é alérgico tratamos de nos afastar deste lugar, aproveitei a mudança para efetuar novas tentativas, primeiro tentando a isca mafish, uma dica de um local de Uberaba e realmente não falhou...
O dia seguia e os Judiás fazendo a minha Alegria, foi quando percebi que o Ronaldo ainda não havia engrenado, prestei mais um pouco de atenção e fiquei na torcida, foi quando ele tirou o dedinho e calibrou o braço... também começou a tirar um atrás do outro, para nossa "Alegria".
Colocamos os pequenos Isaac e Nathaly (meus sobrinhos) para participarem da brincadeira.
Nathaly, fez a festa, fazendo até um double com o padrinho (EU) e o Isaac, brincou um pouco, já dando a entender que assim, que tiver um pouco mais de equilíbrio, será mais um integrante pescador da equipe Nó de Pesca.
Na pausa para o almoço, descobrimos que o proprietário, além de muito cuidadoso, é um excelente chef de cozinha. A comida deste pesqueiro é muito fresquinha, delíciosa e bem caseira, sinceramente é possível visitar o local apenas para almoçar, se é que alguém vai conseguir ficar longe das oportunidades do lago.
Após o almoço, entre uma boa cerveja gelada e uma boa proza, tiramos alguns poucos exemplares da água, enquanto mais algumas pessoas começavam a chegar, dentre eles posso citar o Pescador Lucas Pontes, que tirou um belo judiá, depois de perder algumas oportunidades.
Quando os peixes deram uma acalmada, depois de um dia de sol muito quente, demos como encerrada nossa participação, homologando o pesqueiro Alegria e dando a certeza para nossas amigos que, além de ser um ótimo lugar para a prática da pesca esportiva e para um bom almoço, será um dia mágico na companhia de Nelson e Renan.
OBS.: apesar de ter sido uma pescaria realizada no período de descanso de final de ano, aconteceu antes da virada do ano, ou seja, ainda estou ancioso pela primeira pescaria de 2018... ;)

6 comentários:

  1. Vc conhece Passa Quatro no Sul de Minas?? É a terra da minha família e lá é muito bom de pesqueiro...o forte lá é a truta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço... ainda!!! agora já tenho um lugar para fazer a pescaria de truta!! Obrigado pela dica!

      Excluir
  2. Olá!
    Acredita que eu nunca pesquei na vida? Pois é!
    Nem sei se aqui na minha cidade tem locais de pescaria, mas é uma boa opção de um programa em família.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! experimente. Não se arrependerá!

      Excluir
  3. Nossa, como deve ser bom pescar! Um dia ainda participo de uma pescaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso. Não conheço uma pessoa que conseguiu pescar apenas uma vez na vida!!!

      Excluir