Dia do Pescador - 29/06/2015


Dia 29 de Junho é o dia do pescador e o ano de 2015 é muito especial, pois é a primeira vez que comemoramos esta data com o site no ar.
Segundo a igreja católica este também é o dia de São Pedro, apóstolo pescador e denominado o padroeiro dos pescadores, que oferece proteção e boa pesca.
Neste dia, acreditamos que vale ter consciência de preservar as espécies existentes para que continuemos a ter a alegria de praticar este esporte acompanhado de nossos filhos, netos e bisnetos. Temos que respeitar a natureza para termos a retribuição das imagens e momentos inesquecíveis, pois o verdadeiro pescador, além de entender a influência da lua, os horários das pescarias, entender como a temperatura do dia atual e dos anteriores pode influenciar na pescaria, sabe que é preciso respeitar o tempo de reprodução, para que o ciclo se feche e se complete.
Enfim, P A R A B É N S pescador amador, profissional, iniciante ou simpatizante. Obrigado pelas visualizações. Aproveitem para comentar e mande-nos seu feedback.


2 comentários: