Feipesca 2016 - SP


Na sexta feira 11/03/2016, a equipe Nó de Pesca esteve presente na Feipesca 2016, representada por Antônio Castilla, Henique Castilla, Roselene Castilla e Rafael Bertuccio. Na minha opinião o evento, tido como o maior da América Latina, não faz jus a esta responsabilidade. Apresentando poucas novidades para o seguimento, a Feipesca se resume uma lugar de entretenimento, onde se pode encontrar os amigos e parceiros de pesca e passar um tempo agradável com as crianças assistindo a demonstrações do mestre Nelson Nakamura que acompanhado de seu filho Renam Nakamura, se tornam sempre o ponto alto do evento.
Os temas abordados nas palestram foram muito interessantes e os palestrantes muito bem escolhidos, acredito que este foi o destaque da feira deste ano, mas ainda esperava que pudéssemos ter algumas palestras sobre lançamentos, ou explicações por exemplo sobre as vantagens e desvantagens da carretilha x molinete ou chumbadas ecologicamente corretas.
Sugiro que seja montado um palco principal no centro do evento que permita a cada expositor alguns momentos durante o evento para falar sobre seus produtos e que esta agenda, junto com a das palestras esteja divulgada no site, assim poderíamos planejar a visita baseada no que pretendemos assistir.
Com relação as ofertas das lojas, não agradaram, não identifiquei nenhuma boa promoção que me mostrasse alguma vantagem em adquirir um produto em uma feira tão importante, e olha que eu estou precisando renovar meu equipamento (Risos). Esperava que se tivesse algumas ofertas irresistíveis do tipo "Black Friday", que realmente tornasse a experiência de compra na feira algo único e aguardado durante o ano.
O Lago artificial com as Tilápias, destinado as crianças continua incrível, a ideia dos campeonatos de arremesso no seco e no molhado, também foram idéias ótimas, pois permitem que os convidados sintam-se parte do evento.
Mas o que realmente achei negativo foi a parte da organização, alguns problemas, que podem ocorrer durante o credenciamento, fez que este processo demorasse mais que o normal, não tivemos nenhuma informação sobre o preenchimento do cupom para a participação dos sorteios e a praça de alimentação não tinha muitas opções, no momento em que estivemos neste local, em alguns lugares faltavam itens que compunham o próprio cardápio, as bebidas oferecidas estavam em falta, as que ainda restavam estavam fora da temperatura adequada e o preço cobrado por tudo isso é extremamente alto. Valeu muito mais a pena terminar o evento e ir a algum lugar fora do pavilhão para matar a fome.
De qualquer maneira a equipe Nó de Pesca recomenda que se prestigie a feira e nossas críticas são pelo desejo de ver este evento entre os melhores do planeta, Ainda da tempo, corre lá!!

2 comentários: