Pesqueiro Ranchão - Uberaba-MG Capítulo 2

Continuando... Com uma pescaria extremamente cheia de ação, confesso que essa foi a melhor que já tive, nossa isca se esgotou muito rápido, havíamos levado um pouco de toucinho para algumas tentativas, mas a esta altura a isca passou de tentativas para necessidade, uma vez que a salsicha chegou ao fim.
  Entre um arremesso e outro, notei que um pedaço de toucinho que boiava a beira do lago foi atacado por um dos "grandões", imediatamente a esta visão isquei um pedacinho de modo a deixar a ponta do anzol pra fora e coloquei ele segurando de maneira imóvel na flor da água.
  Pedindo para que ninguém fizesse ruído neste momento, frouxei um pouco a fricção do molinete, e foi quando um dos bichões chegou bem pertinho, bateu os bigodinhos na isca, eu senti e vi direitinho este primeiro encontro, e em um movimento rápido ele literalmente mordeu a isca, segurei a vara, apertei um pouco a fricção enquanto o bicho tomava linha, quando ele cansou foi minha vez de fazer força para trazê-lo de volta, ele tomou linha mais algumas vezes até que consegui tirar ele do lago.


  Sentir a adrenalina deste troféu foi a melhor sensação do dia. Após pegar o troféu do dia voltamos as brigas com os pequenos, que continuavam impressionando pela força.
  O atendimento do Ranchão e o cuidado que o Ronaldo (proprietário do pesqueiro) tem com seus animais é admirável. Em um dia de muita ação como esta e com um troféu para finalizar, tornaram esta pescaria em um dia para ficar guardado em minha memória.
  Gostaria de deixar aqui um recado ao pessoal do triângulo mineiro, região e para qualquer um que tenha vontade de pescar em MG ou experimentar a emoção de pegar um pintado ou pinchara,  "No pesqueiro Ranchão tem muito peixe", nó kkkkk!!!





0 comentários:

Postar um comentário