Pescaria em Alto Mar - 2017. Capítulo 2

Continuando... Ao chegar na Marina, entendemos que por conta de nosso atraso o Barco já estava nos aguardando dentro do Mar, pois o horário da vazante da maré já havia passado, e neste local quando isso ocorre não há profundidade para navegação de embarcações maiores, sem nem questionar, 2 barcos menores foram nos disponibilizados para levar até a embarcação, por conta da quantidade de gente e de equipamento, isto nos deixou muito tranquilos e satisfeito, pois entendemos que realmente estávamos lidando com pessoas extremamente profissionais.

Seguimos nos barcos para a escuna, e ao embarcar o balanço do barco nem foi percebido, imaginei que isto poderia ser pelo fato de ainda estarmos no canal e não no mar. Mas já na escuna navegando em direção ao primeiro ponto de pesca me senti muito bem e aproveitei este momento para montar meu equipamento, 2 sistemas sendo um de fundo e com boia, depois fiquei aguardando o barco parar, pensando que algo pudesse acontecer em meu estômago, continuei me hidratando e é claro tomando meus comprimidos a cada 6 horas, desde a noite anterior.
Quando a embarcação parou, não pensei 2 vezes e mandei as linhas pra água, estávamos próximos da ilha de Queimadinha, um ponto de pesca muito conhecido pela qualidade e quantidade de peixes e que eu tinha muita vontade de conhecer, realmente o lugar é lindo (Veja as fotos em nosso Instagram - @nodepesca).
Mas não acertamos o dia, ficamos algumas horas neste ponto e, protegidos pela ilha nosso barco pouco balançava, o que contribuiu para que quase todos se sentissem muito bem e pudessem aproveitar, alguns amigos pegaram alguns exemplares e da equipe apenas João Barros e Rafael Bertuccio pegaram os seus, eu e o Bruno dos Anjos, ficamos apenas nas tentativas.





0 comentários:

Postar um comentário