Logo, logo, Pesca Trade Show 2017


Algo que não poderíamos prever este ano, a Pesca Trade Show tende a ser o único evento de pesca em São Paulo, no seguimento da pesca esportiva. Esta será a terceira edição em que a equipe Nó de Pesca estará presente. Ao julgar pelos outros eventos, somando-se a expectativa e a ansiedade por não termos nada no primeiro semestre, acreditamos que este evento tem tudo para se tornar o melhor de todos os tempos e parece que a organização do evento vem apostando nisso...
A novidade este ano está por conta de uma LOJA OFICIAL que venderá os produtos da maioria dos expositores, semelhante ao que comumente o Feipesca costuma fazer, fica nossa torcida para que não se cometa o mesmo erro e façam valer de fato a venda com preços e promoções realmente satisfatórias.
O incentivo para o evento fica por conta das promoções para a entrada, a organização está promovendo preços especiais para pacotes a grupos de pescadores, convidando seus amigos e informando que fazem parte de um grupo estão sendo concedidos descontos especiais.

Anote na agenda:
Entre 16 e 19 de Agosto de 2017;
Dias 16, 17 e 18 (Quarta, Quinta e Sexta) das 13h as 21h e dia 19 (Sábado) das 12h as 20h.

Normalmente este evento é mais direcionado aos lojistas do seguimento, mas não deixa de ser uma ótima pedida para os amantes do esporte, pois são apresentados as novidades e a evolução dos seguimentos para a próxima temporada que deve se iniciar nos próximos meses.

Lembramos que como o evento é patrocinado pela revista Pesca & Companhia, na edição do mês do evento existem algumas promoções de convites para o evento, fique ligado e observe a data em que os convites são válidos. Nos anos anteriores os convites distribuídos com a edição era apenas para os dias da semana.

Site ofícial do evento: https://www.pescatradeshow.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário