Pesca Trade Show 2017, foi assim...



Como não tínhamos tido um evento de pesca de grande porte em 2017 no Brasil, a vontade era grande em rever amigos junto com as novidades do setor e como nos últimos anos o Pesca Trade Show não decepcionou.
Apenas eu pude representar a equipe, mas foi longe de me sentir sozinho, tendo em vista a receptividade de quem fazia a feira ou de quem a visitava.
Cheguei ao local do evento por volta das 13:00 hrs e passei rápido pelos stands para ver as novidades. Não vi nenhuma novidade revolucionária, apenas os lançamentos do ano dos materiais, que apresentam pequenas modificações com relação ao ano anterior e parecia que a feira estava meio morna, mas tenho certeza que foi por conta do horário, pois a medida que o tempo avançava, a quantidade de pessoas ia aumentando e o trabalho nos stands pareciam ficar mais movimentado, quero ressaltar os Workshops apresentados pelos stands, que foram enriquecedores, realmente este foi o ponto alto do evento neste ano.

No mais, o objetivo desta feira ainda parece ser os negócios ou os lojistas, apesar de se notar uma clara preocupação com os esportistas, este ano o valor da entrada também está muito alto e as ofertas na loja não tão atrativas.
Enfim, acredito que o ponto alto do evento ainda fica por conta dos pescadores profissionais, que realmente fazem valer a pena a visita. Eduardo do programa "Pura Pesca", Luana Karine do "Elas na Pesca", Denis Garbo, Jhonny Hoffmann, Juninho e a Família Nakamura (que já devem ter percebido somos fãs incondicionais).









Já estamos ansiosos pelo próximo evento, apenas gostaria que para 2018 tivéssemos 1 evento no primeiro semestre e outro no segundo. Quem sabe uma Pesca Trade Show 2017/2018 e outra 2018/2019... #FicaaDica



2 comentários:

  1. Quando vamos em algum evento do nosso nicho ficamos sempre empolgados né? Adorei saber mais sobre esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente temos 1 evento a cada 6 meses, porém este foi o primeiro do ano e tivemos um outro em menos de 1 mês. Espero que ano que vem seja diferente.

      Excluir