Pesca trade Show 2018... esta chegando!!!!


Em 2018, o maior e melhor evento de pesca acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto e como já mostramos estaremos presentes, veja 5 motivos para que vocês também possam visitar:


  1. LANÇAMENTOS - Estarão presentes os mais recentes lançamentos do mercado mundial da pesca, logo, todo o pescador que esta sempre a procura de um acessório ou um equipamento que propicie a "grande fisgada", este é o momento ideal para ver o que o mundo está fazendo.
  2. PROMOÇÃO - Promoções exclusivas para compras durante o evento, ou seja, além de apresentar as novidades, também é possível aos visitantes adquirir este ou aquele tão sonhado equipamento a um preço acessível (pelo menos é a promessa do evento).
  3. VARIEDADE - Estarão presentes mais de 600 marcas para que seja possível comparar qualidade e preço, o que influencia os 2 tópicos anteriores.
  4. ATENDIMENTO - Os expositores oferecem atendimento personalizado para os profissionais do setor, lembrando que históricamente este é um evento destinado aos profissionais, como lojistas, porém, nos últimos anos isto tem mudado um pouco e com a alteração do calendário da Feipesca, ganhou mais força a visita de esportistas amadores, logo, é possível tirar dúvidas de maneira altamente especializada.
  5. TURISMO - Estarão presentes no evento diversas empresas deste segmento, oferecendo pacotoes a preços promocionais, vale a pena conversar com eles e entender quais os melhores pontos de pesca.
Acesse agora o site pescatradeshow.com.br e veja mais informações e anote na agenda, este final de semana, vale muito dar um pulo no Anhembi.

0 comentários:

Postar um comentário