Pesca trade Show 2018, nos vemos em 2019.


O Pesca trade show 2018 passou e decepcionou, não posso dizer se devido a falta de motivação para superar a Feipesca ou se por conta da crise instaurada em nosso país, mas o fato é que o evento deste ano deixou um pouco a desejar, em questões de novidade, quando comparado aos anos anteriores.
Claro que a organização continua impecável, os estandes muito bons e a repetição das apresentações, como foi feita em 2017, deram um tom importante, interessante e programático. Sim é um excelente evento e vinha se superando ano após ano, acredito que por eeste motivo a expectativa era tão alta e como aprendi, quando a expectativa esta desalinha vem a frustração...
A praça de alimentação estava muito bonita, porém os preços muito salgados, como acontece em todo ano, a falta de alguns standes que já eram visita obrigatória, não estavam presentes ou estavam menores este ano, mas acredito que os bons ventos do crescimento econômico devem soprar pra longe a crise e eventos melhores virão.
Valeu muito a pena para poder ver os astros do mundo da Pesca Esportiva, estavam todos lá e loja oficial cumpriu sua parte nas promoções, realmente alguns, mas poucos itens valiam a pena. Continuamos aguardando um evento que  cause muito impacto e com certeza em 2019 estaremos lá para sermos surpreendidos positivamente.

0 comentários:

Postar um comentário