Vem aí, Feipesca 2016!


Em Março, mês que vem, acontecerá a maior feira de pesca da América Latina, como divulgamos a algum tempo em nossa sessão Eventos ( clique aqui ). Esta será uma oportunidade para os pescadores de todos os níveis (iniciantes, intermediários e profissionais), para conhecer os lançamentos de 2016 em um evento que promete ter atrações para toda a família.
O evento está programado para acontecer entre os dias 10 e 13 de Março, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo-SP. O Evento trará novamente o lago artificial, sucesso no evento de 2015, dedicado as crianças pescadoras que poderão experimentar a emoção da fisgada e a da soltura de peixes reais, e uma novidade que deverá ser apresentada no evento deste ano é uma peça de teatro dedicado também aos pequenos. O evento conta com 12 mil metros quadrados e deverá reunir grandes fabricantes, importadores, lojistas e operadores de turismo.
Para os adultos, uma novidade que será apresentada neste evento será um campeonato de arremessos que permitirá aos visitantes mostrar suas habilidades em uma pista de 12 metros e concorrer a prêmios. Nelson Nakamura mais uma vez deverá estar presente mostrando suas habilidades, como observamos no ano passado ( clique aqui ). Recomendamos também que vejam o programa de palestras e oficinas que deverão ser ministradas durante todo o evento, além de aproveitar as oportunidades da mega loja, que tradicionalmente oferece boas oportunidades para o incremento da tralha.
Este ano o valor do ingresso está mais em conta que o ano passado, ainda assim, algumas das revistas que fazem a divulgação do evento oferecem, em suas edições próximas ao evento, ingressos promocionais, ou seja, é possível adquirir uma revista com um conteúdo sobre nossa paixão e de quebra "ganha" um ingresso para prestigiar o evento, fique atento.
A equipe Nó de Pesca novamente estará presente e convida os amigos a participarem, prestigiando o evento e dando mais valor a este setor que traz tantas emoções. Em breve postaremos os detalhes desta visita. (Já disponível - clique aqui )
Vema mais informações no site oficial do evento ( clique aqui )

0 comentários:

Postar um comentário