Nó de Pesca, Ano 01



Dia 01/03/2016, é um dia especial para o time Nó de Pesca, estamos completando 1 ano de existência. Além de celebrar, é hora de agradecer, aos amigos, críticos e seguidores, pois vocês já fazem parte de nossa história.
Neste primeiro ano, conseguimos passar algumas informações importantes sobre as regras da pesca esportiva no Brasil, visitamos bons lugares e fomos muito bem recebidos em novos ambientes. Pudemos mostrar alguns bons exemplares e algumas dicas interessantes de equipamentos, iscas e "segredos" que tiveram muito sucesso conosco. Tivemos também algumas péssimas experiências, como uma tentativa de pesca em alto mar, que ainda não contei, mas prometo escrever sobre em breve, além de chorar com o País pela Rio Doce, mas acreditamos que "vai voltar a ter vida", talvez não em breve, mas um dia...
Enfim, este primeiro ano, foi de muito aprendizado, erramos e acertamos, divertimentos e tristezas pelos acontecimentos, mas tivemos muitas conquistas, formamos uma família e o
Datas Comemorativas, Aniversário, Evento, Nó de Pesca retorno de quem nos acompanha nos dá a segurança para seguir este caminho, trabalhando duro, aprendendo sempre, pois nosso objetivo continua ser orientar, discutir, contagiar e fazer rir.
Para nós a frase, "Ensinar a pescar ao invés de dar o peixe." nunca fez tanto sentido, não queremos nos colocar em posição de professor, mas investimos nosso tempo para compartilhar o aprendizado fazendo de tudo para despertar a paixão pela pescaria, mantendo o senso de que temos que preservar para manter vivo este esporte.
Em nosso aniversário, pensamos em algo que nos deixasse mais perto de quem é o responsável pelo nosso crescimento, assim, atendendo a pedidos e sugestões, críamos uma galeria de fotos, que será uma área dedicada as imagens enviadas por vocês.
Basta enviar a foto contendo nome, sobrenome, local, data e em breve sua foto será exposta, confira os primeiros participantes ( clique aqui ).
Já estamos encarando novos desafios e planejando novas aventuras, aguarde!
Datas Comemorativas, Aniversário, Evento, Nó de Pesca



4 comentários:

  1. Que venham outros e mais outros aniversários! Isso é o resultado de seriedade, respeito e muito trabalho. Além de tantas dicas, toda essa aventura é muito fascinante. Parabéns por esse primeiro ano de blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro e Fábio foi um ano de muito aprendizado pra nós, e gostaríamos de agradecer sempre vocês que nos prestigiam e que fazem parte desse nosso objetivo. Muito obrigado.

      Excluir