Pesca Trade Show 2016, descubra como foi...


Na sexta-feira 12/08/2016, eu (Henrique Castilla) e Antônio Castilla, visitamos o Pesca Trade Show 2016. Tendo em vista ser um evento mais direcionados aos lojistas, a quantidade de novidades e lançamentos é maior quando comparado a Feipesca, em contrapartida, o entretenimento direcionado aos visitantes, quase não existe, fazendo com que o evento seja bem mais técnico. A alimentação ficou por conta dos foodtrucks, porém com preços salgados, tanto para comida como para as bebidas, sem falar no valor da entrada que também esteve um pouco alto.
Visitando alguns estandes, pudemos observar alguns lançamentos:

  • Redai - Efetuou o lançamento de varas da série MAMUSHI NANO que foram projetadas para pescarias leves e ultra leves com jig head e tem como alvo principal as pescarias de robalo e black bass.
  • Shimanno - Trouxe o conceito de tecnologia HAGANE. Este termo refere-se à combinação de tecnologias desenvolvidas com base em anos de experiência e conhecimento para a criação de molinetes e carretilhas de alta performance, visando suavidade e durabilidade. Diversas são as tecnologias patenteadas que fazem parte deste conceito e os produtos de media à alta gama que possuem estes desenvolvimentos, estão sendo estampados de fábrica com a logo do HAGANE.
  • Marine Sports - Trouxe muitas novidades relacionadas a acessórios, como bolsas e malas para acondicionar a tralha, além de algumas novidades e lançamentos de carretilhas, destaque para os modelos LUBINA GTO 10000, CONTENDER GTO BIG GAME e TITAN BIG GAME SW 400.
  • Tivemos a oportunidade de participar da degustação da Cachaça Santo Mel, que trata-se de uma bebida mista de uma ótima cachaça com Mel puro de abelhas, produzindo um sabor excepcional, que me deixou curioso para preparar uma caipirinha.
  • Pudemos também conversar com algumas pousadas que possuíam estande no evento, já planejando uma pescaria futura.

O ponto forte da feira ficou por conta da participação dos apresentadores do canal FishTV, extremamente atenciosos e solícitos com o publico da feira, distribuíram autógrafos, uma boa conversa, além de pose para fotos.
Como já é de praxe, encontramos também com os mestres Renan e Nelson Nakamura, coroando a tarde e abrilhantando ainda mais o evento.
Veja o vídeo com os highlights ( Clique aqui )



0 comentários:

Postar um comentário