Veja como foi, WorkShop na Loja Pesca Pinheiros




No sábado dia 25/03 a loja Pesca Pinheiros organizou um churrasco que contou com alguns workshops, a equipe Nó de Pesca representada por Henrique Castilla e Antonio Castilla esteve presente e pôde conferir.
Chegamos ao evento por volta das 11:00 hrs e  já estava bem cheio, como não conhecíamos a loja aproveitamos que não havia iniciado nenhuma das palestras e fomos conferir as ofertas que estavam bem interessantes com bons produtos a disposição. Não tínhamos em mente adquirir nenhum produto, mas as ofertas realmente estavam atrativas, assim aproveitamos entre uma compra e outra a conversa com o pessoal da loja e com os visitantes, que rolou solta com muitas risadas e apresentações de fotos de pescarias.
Além do churras, a loja também serviu outros aperitivos que estavam bem gostosos, a cerveja estava no ponto e tudo era de qualidade, o que contribuiu para que o ambiente ficasse cada vez melhor.
Quando as apresentações começaram foi que o evento ficou sério, mas por pouco tempo, uma vez que,  quem estava apresentando já estava a algum tempo na brincadeira, o que contribuiu para que as informações fossem passadas de maneira bem descontraída. Ian Arthur Pro Staff da Shimano, Eribert Marquez da Eribert Marquez da pescaria na Amazônia, Rafael Junqueira da Faca na Rede se revesaram nesta função.
Ao término das apresentações a galera voltou as conversas paralelas, comendo churrasco que estava muito bom e já falando sobre como seria o próximo encontro.
Veja um pouco do evento nas postagens disponíveis no Facebook da loja ( clique aqui ).
Realmente o pessoal da Pesca Pinheiros sabe fazer uma festa!

2 comentários:

  1. Parece ter sido um workshop bem legal, esses eventos são interessantes para adquirir equipamentos novos e saber mais sobre eles com as palestras. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um evento incrível mesmo, lá conheci uma lanterna que me chamou muito a atenção. Fiz uma pesquisa e já fiz um novo poste, veja e me diga o que achou http://www.nodepesca.com.br/2017/04/luminaid-uma-solucao-inovadora-nodepesca.html

      Excluir