Minha expectativa é que tenhamos sempre promoções que realmente sejam boas e deem vontade de comprar, porém ao invés disso a loja este ano diminuiu. A praça de alimentação realmente ficou mais interessante, porém os preços nada atrativos, não dá muita vontade de consumir.
A parte boa deste evento fica pelos expositores de cutelaria, bebidas e alimentos típicos, o tanque de pesque e solte que faz a alegria da garotada e a rodada de palestras que, apesar de não serem muito frequentadas trazem informações interessantes, além dos sensacionais Nakamuras, que já deu para perceber que somos fã, mas como recompensar a humildade e carinho que Nelson e Renan tem conosco desde o primeiro dia em que os conhecemos???
No balanço geral ainda acho que vale mais a pena ir pescar do que prestigiar a Feipesca e olha que próximo do centro de exposições São Paulo existem bons pesqueiros.
Enfim, fica nossa torcida para que as melhores decisões deste evento em 2018 sejam realizadas, afinal, caso providências não sejam tomadas e atrações realmente interessantes sejam inseridas, a proximidade com o Pesca Trade Show pode matar este evento... quem sabe uma fusão entre os 2 eventos não sejam legal, com a cobertura de algum canal especialista... #FicaaDica
Olá! Já trabalhei em comércio varejista de náutica, inclusive com acessórios para pesca e motores de popa, barcos, enfim...um mercado bem exigente e que tem em seus fãs, um público fiel.
ResponderExcluirOlá, realmente é um mercado que vem crescendo muito, mesmo em tempos de crise. Vale a pena ser explorado.
ExcluirAchei muito interessante essa FIPESCA 2017, não sabia da existência desse evento. Bem legal
ResponderExcluirOlá Jonas, no mês dos eventos normalmente as revistas patrocinadoras concedem cupons de desconto que deixam a entrada com um valor muito acessível. Vale a pena visitar a Feipesca e a Pesca Trade Show.
Excluir