Nó de Pesca - Ano 03


Sim, novamente estamos comemorando aniversário. 03 anos que o Nó de Pesca nasceu. Ao longo destes anos estamos felizes por continuarmos em uma crescente, recebendo cada vez mais visitas e renovando as forças e as idéias, fazemos o mesmo de sempre e agradecemos imensamente aos nossos amigos e seguidores, que de maneira recíproca nos acompanham, nos incentivando e sugerindo cada vez mais  como devemos seguir.
Neste último ano, tivemos mais algumas mudanças, como nosso layout e pra variar, já estamos preparando algumas mudanças para este próximo ciclo. Em breve apresentaremos nosso boné, que deve ser alinhado com a modernidade e com a praticidade, da mesma maneira que gostamos de ser. Quem sabe também uma nova farda... Alguns parceiros estão nos pedindo isso e provavelmente atenderemos estes pedidos....Aguardem.
Com relação as pescarias, confesso que este ainda não é um ano bom, financeiramente, mas estamos nos recuperando, como ocorre em todo o país e já está em pauta algumas pescarias e ou aventura em novas modalidades, como foi explicado na matéria da semana passada. Claro que tudo isto deverá ser detalhado para que além de desmistificar este início, vocês possa rir também com as trapalhadas que sempre acontecem.
Só de planejar, já nos divertimos com as possibilidades, agora a questão é encarar e\ou arrumar um patrocínio para nos aventurarmos...

Bora pra mais um ano!!!
Abraços,
Equipe Nó de Pesca

Foto: https://www.francinefotografia.com.br/index.php?opcao=home&page=4&id=&busca=&id_gal=&palavra=

0 comentários:

Postar um comentário