Pesqueiro Alegria - Uberaba-MG



Para a próxima pescaria pretendíamos aproveitar mais o dia e por este motivo, marcamos de ir ao pesqueiro Alegria, pois o pesqueiro abre mais cedo. Entramos em contato confirmando os horários e pedindo sugestões sobre as iscas utilizadas e assim nos preparamos para a pesca.
No entanto o dia amanheceu com muita chuva, o que colocou em dúvida nossos planos, torrencialmente chovia em Uberaba-MG e a sombra da experiência ruim dos dias anteriores começou a frustrar nossa expectativa, entretanto, como pescadores otimistas que somos, logo após o almoço partimos para o pesqueiro, e já na entrada fomos informados que ele fecharia mais cedo, o que minou um pouco mais nossa expectativa, então, debaixo de chuva, mandamos as linhas pra água.

Em minhas últimas experiências adotei um ritual, onde os primeiros arremessos utilizo apenas um Jig Head com salsicha e isso nos pesqueiros de Minas Gerais é matador...  Confesso que desde a última vez que estive no Pesqueiro Alegria notei uma grande evolução no que tange as variedades e o tamanho dos bichos.


A primeira fisgada que tive e que aconteceu no primeiro arremesso, aconteceu em um momento de desatenção, mas foi tão forte que quase arrancou o equipamento das minhas mãos, acredito que foi a pancada mais forte que tive na vida, mas isso apenas aguçou meus sentidos e em pouco tempo, capturei 5 bons exemplares.




Foi quando notei que o nervosismo já tomava conta e o Ronaldo não conseguia se concentrar para acertar uma fisgada, então, diminuindo o tom da resenha e deixando que ele se concentrasse, ele conseguiu retirar um, isto fez com que conseguisse relaxar, na verdade tive a impressão de que uma bigorna tivesse sido retirada das costas dele, desta maneira, pudemos curtir os últimos minutos numa resenha enorme, enquanto tiramos mais alguns exemplares...



Esperamos em breve conseguirmos efetuar uma nova pescaria, pelo menos os planos são esses...rsrsrss








6 comentários:

  1. Aqui na miha cidade tinha um pesqueiro,mas infelizmente acabou.Era uma delícia de lugar.
    www.estilosamorena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Sertãozinho-SP tem o pesqueiro VIDA BOA, é muito lindo, comparável aos melhores que já estive. Aproveite.

      Excluir
  2. Nossa que post legal. Adorei o blog <3

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Gostamos muito do seu também e recomendamos aos nossos amigos...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir