NOVIDADES NO PESCA & COMPANHIA TRADE SHOW 2019


Tudo começou em 2007. O evento conquistou a confiança do mercado e chega em 2019 a sua décima terceira edição consecutiva. Uma marca que poucos conseguem, sobretudo num mercado especializado.
A 12ª edição do Pesca Trade Show, em 2018 confirmou as expectativas de sucesso e, como já é de costume, aqueceu o mercado com novidades para todos os gostos e bolsos.  Agora já se prepara para seguir a trilha de sucesso e escrever mais um capítulo desta história entre os dias 28 e 31 de agosto de 2019.
Em 2014, quando a organização decidiu adotar um novo espaço de convenções e promover em paralelo o Mariner Boat Show, houve um enorme entusiasmo com a exposição de embarcações e abertura ao público consumidor.
Três anos depois chegou a vez da Loja Oficial ser a nova atração. Nela, os visitantes puderam, enfim, comprar uma variedade de produtos. E por respeito ao mercado, não foram praticados preços módicos ou exorbitantes para o consumidor.
Vieram cerca de dois mil lojistas do Brasil inteiro e de outros países, ávidos pelas novidades das mais de 600 marcas disponíveis em mais de cem estandes envolvendo, além da pesca, turismo, tiro esportivo, lazer e camping, mergulho, caiaque, acessórios e náutica.
Agora, em nova casa, a história de sucesso certamente se repetirá!

Em 2019 acontecerá em novo local, Pró Magno Centro de Eventos endereço Avenida Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo/SP – CEP 02518-000.
Será realizado no mês de Agosto dos dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h.

Sucesso há 12 anos, o evento agora volta a receber o título que consagrado da maior revista de pesca do Brasil: Pesca & Companhia Trade Show. Esta é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam como expositores fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
São convidados cerca de 5.000 profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul, que no evento planejam suas compras para o ano todo.
Mais de 100 expositores, que representam mais de 1000 marcas diferentes, participam do Pesca Trade Show, evento inserido no calendário das principais feiras de todo o mundo no segmento.
Pelo sexto ano consecutivo, Mariner Boat Show acontece em conjunto com Pesca Trade Show. Anos anteriores estiveram no Mariner Boat Show as mais reconhecidas marcas do mercado brasileiro, entre elas, Sedna, Beneteau, Royal Mariner, Dumar, GT Boats, Mastro Dáscia, SeaRay, Bayliner, Fibrafort, Wellcraft, Evolve, Florida Marine, Ecomariner, XTreme, FS Yachts, Flexboat, Zefir, Yamaha, Raymarine, entre outras.
O evento se consolidou no mercado náutico como a melhor oportunidade para apresentar produtos a um público novo, altamente qualificado, vindo de todas as regiões do Brasil, principalmente onde o agronegócio impulsiona a economia brasileira. Além de embarcações para a pesca esportiva em águas interiores e mar aberto, estão em exposição caiaques, sups, motos aquáticas, e Iates de luxo usados para o lazer com a família.

1 comentários: