Jumping Jig em pesqueiros, muito eficiente!!!


Alguns amigos acreditam que o peixe de pesqueiro sempre é manhoso e apenas é capturado na ração ou na massa, porém estão enganados.
O peixe como todo ser vivo mantém dentro de sí o instinto de sobrevivência, logo em pesqueiros onde se pode encontrar peixes de alimentação carnívora o instinto de predados ainda reside dentro dele, logo, se você tiver uma isca em que o movimento atice este instinto, realizará uma pescaria de muita ação e grandes capturas.
Alguns pesqueiros não permitem que você utilize a garatéia, logo, a utilização de algumas iscas artificiais ficam comprometidas, mas não é o caso do Jumping Jig, que normalmente vem com apenas 1 anzol, ou permite sua substituição (várias iscas artificiais também permitem a substituição ou a utilização do suporte hook).
Para utilizar o jumping Jig, basta descer o jumping jig até o fundo do lago, para em seguida começar os trabalhos e dar toques súbitos para cima com a vara deixando descer lentamente, repetindo o toque e repetindo a descida e aos poucos ir recolhendo a linha se não houver ataques. Contudo, se houver ataques, você acaba de descobrir a profundidade em que os peixes estão. Outro detalhe importante é procurar entender a velocidade dos movimentos, em alguns dias deve ser mais rápidos em outros mais lentos de acordo com a preferência do peixe e/ou espécie. O resultado sempre é bom e certeiro, principalmente no fim da tarde e começo da noite, quando predadores como trairas começam sua caça.
Vale ressaltar a  análise de possíveis estruturas ou zonas de enrosco nos lagos, principalmente quando existe vegetação acima da beirada do lago, normalmente isso é sinal de que há muita folhagem no fundo, a boa notícia é que, justamente nestes locais os peixes costumam estar.

Ficou interessado? quer adquirir estas iscas? acesse loja.nodepesca.com.br


0 comentários:

Postar um comentário