Conheça suas iscas artificiais

Na pescaria todas as ferramentas são de extrema importância na hora de fisgar um peixe. E com as Iscas Artificiais não é diferente! E você, sabe como escolher a melhor isca artificial para sua pescaria?
Depois de adquirir uma nova isca artificial nova é necessário algum tempo e prática, para pegar o jeito, as manhas e variações, além é claro da confiança desta isca e quais os predadores que ela vai atrair.
A melhor maneira de fazer isso é investir algum tempo de sua pescaria em arremessos e trabalhos diferentes de forma a aprender quando deverá emprega-la e quais os melhores movimentos.
Quando se pega prática na pescaria, você consegue identificar melhor qual isca artificial é indicada para cada peixe ou até mesmo para cada ambiente, seja rio, lago ou no mar. Assim você vai obtendo determinada preferência para escolher a melhor isca para sua pescaria.
Importante ressaltar que a isca artificial juntamente com outras ferramentas, varas, anzóis, carretilhas devem proporcionar ao pescador uma pesca de qualidade e muito lazer. Se você esta pensando em variar sua escolha de isca, entre no nosso site e divirta-se com a grande variedade de produtos para pesca.
Quando for escolher a isca artificial, deve-se avaliar algumas condições na hora de pescar, como a temperatura da água, a correnteza que você vai enfrentar e até mesmo a finalidade da pesca. Caso sua pescaria seja em águas com temperaturas elevada, é indicado as iscas meia água, pois sua característica flutuante permite seu recolhimento continuo sendo propicio a uma pescaria mais parada. Essas iscas são de alta resistência, muito bem afiadas para pescar aquele peixe brasileiro. 

Fonte:
http://blog.lazereaventura.com.br/dica-do-dia-como-escolher-a-melhor-isca-artificial/
Revista Pesca & Cia número 287

0 comentários:

Postar um comentário