Pesca & Companhia Trade Show 2020, Vem aí?!?!?!


Mesmo sob a incerteza do futuro, provocado pela pandemia mundial por conta do COVID-19, a revista Pesca & Companhia crava a data do maior evento de pesca do Brasil.

Sucesso há 12 anos, o evento agora volta a receber o título que consagrado da maior revista de pesca do Brasil: Pesca & Companhia Trade Show. Esta é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam como expositores fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
São convidados cerca de 5.000 profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul, que no evento planejam suas compras para o ano todo.
Mais de 100 expositores, que representam mais de 1000 marcas diferentes, participam do Pesca Trade Show, evento inserido no calendário das principais feiras de todo o mundo no segmento.

A Lista de expositores está pronta e deverá ser confirmada nas próximas semanas, o local do evento também esta reservado e repetira o mesmo sucesso de 2019 no Pro Magno Centro de Exposições.
A equipe Nó de Pesca torce para que o evento seja realizado, acreditando que em sua data tudo o que estamos vivendo já terá passado e poderemos curtir a feira com segurança e sem risco.

Fonte:
https://www.pescatradeshow.com.br/

1 comentários: