Iscas artificiais, cada vez mais vivas!


A cada dia o ser humano é mais influenciado pela tecnologia. Estamos vivendo a era da praticidade em que é possível efetuar compras, reservas de viagens e inúmeras atividades com um simples computador, sem nos deslocar do nosso próprio lar.
Isso sem mencionar que podemos fazer ligações, mandar mensagens, tirar fotos de alta qualidade, ouvir música, ver as horas, fazer filmagens, ter um GPS, internet, lanterna por meio de um smartphone que está sendo muito versátil para o nosso cotidiano e principalmente para o pescador, algo inimaginável algum tempo atrás.
Os equipamentos de pesca também estão sendo atingidos pelo avanço tecnológico. Hoje temos equipamentos mais sofisticados, inclusive artificiais com pinturas digitais, e desenhadas com computadores avançados.
A intenção de algumas marcas japonesas não é apenas desenvolver artificiais que tenha somente realismo na aparência e na sua ação, mas que seja uma artificial versátil.
Por isso encontramos diversas iscas em que é possível aplicar inúmeras técnicas, trocando as barbelas, caudas e acoplando pesos especiais, algo que está sendo muito prático para a vida do pescador, pois com uma única artificial podemos usá-las em diversas situações, conforme o comportamento do predador.

Fonte:
https://pescaecia.com.br/2019/10/09/iscas-artificiais-cada-vez-mais-vivas/

0 comentários:

Postar um comentário