Em tempos de pandemia, Feliz dia dos Namorados!


Ainda estamos enfrentando a pandemia, apesar de tudo parecer estar começando a melhorar... nós da equipe Nó de Pesca recomendamos que aproveite o próximo dia 12 para relaxar um pouco ao lado de quem você ama. Assim preparamos algumas dicas para ajudar a ter idéias, se é que você já não gastou seu repertório durante este período em que estamos confinados.


  1. Café na cama - Imagino que ja tenha se tornado quase um ritual tomar o café na cama, neste tempo de pademia, mas, levantar um pouquinho mais cedo e surpreender seu namorado, pode ser uma excelente ideia, mas e se você não vaio ter o privilégio de acordar ao lado da pessoa amada.... que tal uma cestas de café da manhã? 
  2. Flores - Sim, pode parecer clichê, mas nunca saiu de moda e tanto mulheres como homens adorarão a surpresa.
  3. Presentes para quando tudo melhorar - Renovar a esperança é sempre importante e nada melhor que fazer planos para um futuro que está por vir. Recomendamos equipamentos de pesca (risos), mas um pacote de viagem também é uma excelente surpresa.
  4. Chocolate - Sim, não há quem não goste, além de dar um toque muito romântico ao dia.
  5. Sinceridade - Olhe nos olhos e diga um EU TE AMO!!!!  

Não é porque estamos em meio a uma tempestade que tudo fica triste.... os pássaros sempre voltam a cantar quando ela passar!!!

0 comentários:

Postar um comentário