Pescaria de Julho


E aí, pescador?  Quais peixes pescar nessa época do ano?
Ao contrário da grande maioria das espécies, existem algumas que gostam mais destes períodos mais gélidos. Os gigantes Surubins pintados são um exemplo disso; o esfriamento das águas faz com que esses enormes de couro se movimentem mais em cardumes.
Quais peixes pescar e onde encontrá-los?
Uma boa pedida é programarmos uma pescaria na Argentina durante essa época do ano. Nos rios Paraná e Uruguay teremos uma melhor chance de encontrarmos um titan.
A modalidade preferencial para essa pescaria é o trolling, onde arrastamos uma isca artificial lá no fundo.
Para esse tipo de batalha é necessário um material mais robusto, como carretilhas com maior capacidade de carga, já que precisamos ter uma boa quantidade de linha na água, além de uma boa reserva para uma potencial briga com essa espécie de couro.
A linha tem de ser fina também, para poder fazer a isca alcançar uma maior profundidade, buscando os gigantes nos poções.
Dourados também são uma boa opção
Podemos ainda fazer boas pescarias de dourado nestas épocas, pois é um peixe que sente menos o frio que outros predadores de dentição forte, como os trairões.
Durante o inverno é possível boas pescarias nas águas da bacia do Prata de forma geral, bastando apenas se programar para isso.

Fonte:
https://blog.pescapinheiros.com.br/quais-peixes-pescar-no-frio/

0 comentários:

Postar um comentário