As coisas não mudam; NÓS MUDAMOS!

 Sempre em busca de oferecer excelentes produtos, com preços acessíveis de maneira simples e fácil, entregando rápido e, é claro, com um atendimento inigualável. Esta é a Missão da equipe Nó de Pesca.

Por este motivo nossa loja esta passando por uma reformulação, acabamos de trocar de plataforma, para suportar o alto fluxo e a procura por nossos itens, substituímos nossa tecnologia por um dos maiores e melhores provedores do mercado brasileiro.

Se você não conhece nossa loja, não perca tempo, mas se você já conhece, entenda que é por este motivo que será preciso efetuar um novo cadastro, isto porque com a mudança de plataforma, por segurança e respeito aos seus dados, excluímos toda e qualquer informação que havia armazenada e vamos começar um ambiente novo.

Nossa nova loja é mais fácil e intuitiva, Muito mais estável, com um suporte altamente capacitado, com uma tecnologia que permite escalar baseado em demandas momentâneas, compatível com qualquer navegador e dispositivos móveis. Tudo isso para proporcionar um maior conforto e confiabilidade para você adquirir seus itens de pesca ou itens para o seu mate.

Acesse: loja.nodepesca.com.br

0 comentários:

Postar um comentário