Nó de Pesca - Ano 02


Dia 01/03/2017 se aproxima e com ele nosso segundo aniversário. Neste último ano estudamos mais um pouco sobre o projeto que estamos efetuando e acabamos melhorando a maneira de fazer. O trabalho continua árduo, porém o aumento das visualizações e seguidores além dos comentários e críticos nos dão a certeza que estamos no caminho certo.
Neste último ano consegui detalhar um pouco mais nossas aventuras, tentando passar nossa diversão tanto no momento da pescaria, quanto relembrando para escrever e imaginando como será para vocês lerem e se divertirem. Neste último ano fizemos contatos com algumas pessoas que admiramos e nos recepcionaram muito bem, se dispondo a gravar alguns vídeos que postamos principalmente em nosso Instagram, então agradecemos especificamente a Denis Garbo, Rafinha Minhoca, Patrício Gleberson, Juninho, Johnny Hoffmann, Mariana Braga e os incríveis Nelson e Renan Nakamura, este último (rei da simpatia) sempre nos recepcionou muito bem, desde o nosso primeiro encontro e aceitou sem pestanejar quando pedi para que gravasse o vídeo que pretendo postar no dia do nosso aniversário.
Realmente o mundo da Pesca Esportiva é sensacional, a maioria das pessoas não medem esforços para tentar passar suas experiências, mas é sempre bom respeitar o momento em que estão concentrados na pescaria e não devemos confundir com arrogância ou desprezo, afinal, durante a pesca existe muita pesquisa e estudo baseado na observação, então não da para ser farra o tempo todo...
Como fizemos em nosso primeiro aniversário, estamos preparando algumas mudanças em nosso blog, pensando em como podemos moderniza-lo, espero que agrade e fico no aguardo das críticas que sempre são boas para podermos melhorar e evoluir.
Agradeço muito a todos que nos acompanham, no site e nossas mídias sociais e vamos pra cima rumo ao próximo aniversário.

Abraços,
Equipe Nó de Pesca


2 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe! Que venham muitos e muitos mais anos de sucesso, vocês merecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus lhe ouça Simone, muito obrigado e te desejamos o mesmo.

      Excluir