Combinação entre Pescaria e Música.


Pescar é muito bom e ouvindo uma musiquinha, fica ainda melhor. Mas lembre-se de alguns peixes, principalmente nesta época da ano são muito sensíveis as vibrações efetuadas nas margens do lago, além de que alguns pescadores gostam de curtir o silêncio da pescaria, isso sem falar que, como já vimos em diversas ocasiões, uma etapa importante para pegar seu troféu é saber observar e ouvir o que a natureza esta dizendo neste ambiente e a música acaba sendo uma distração a mais. No fim de tudo, o bom senso é o que deve predominar.
De qualquer maneira, tendo em vista a difusão do sertanejo, que é um dos estilos que tem uma ligação histórica com a pescaria, a pesca esportiva vem estreitando os laços com este estilo musical, novas letras vem surgindo além do fato de que os cantores estão cada vez mais divulgando este esporte, e novos programas vem surgindo com a junção destas 2 paixões, é o caso do pesca com
Viola, que trás apenas pescadoras mulheres e dentre elas a grande violeira Bruna Viola, vale muito a pena conferir.
Mas, pescaria não combina apenas com o sertanejo, os amantes do Rock and Roll também adoram ouvir seu estilo musical a beira do lado e lembrando o que foi dito acima, pesca e rock tem tudo a ver, pois o que vale mesmo é relaxar a beira do lago enquanto você se concentra na captura do seu troféu.
Seja Sertanejo, Rock, Samba ou qualquer estilo musical, lembre-se que o respeito é o que deve imperar em qualquer local compartilhado já que todos temos direitos.
Se você gosta de ouvir musica em um som um pouco mais alto e entende que isso pode incomodar outros ao seu redor, use fones de ouvido, desta maneira você vai curtir o momento no melhor estilo e Bora Pescar!

0 comentários:

Postar um comentário