Pesca Trade Show 2019, foi TOP!!!


 A Pesca Trade Show 2019 foi um evento excelente para quem curte a pesca esportiva. O evento reúne as empresas mais conceituadas do setor para apresentar suas novidades e junto com elas os ícones do esporte como a Família Nakamura, dentre outras estrelas do canal Fish TV, como Eduardo do programa Pura Pesca, O Saltwater Team, Laís Domingues do Destinos, dentre outros, além dos ícones do setor como o próprio Nelson Nakamura e o emblemático Rubinho.
O Evento acontece em novo endereço, no centro de exposições Pró Magno que tem uma estrutura ótima, apesar de menor que os anos anteriores, ou podemos dizer, mais aconchegante.
O ambiente que os visitantes criam é de extrema receptividade e pra onde você olha pode encontrar com os amigos da internet, sempre prontos para uma foto rápida, Rafinha Minhoca, Denis garbo, dentre todos os outros, o que permite uma conversa, ainda que rápida, uma dica para a próxima pescaria e é claro muita risada.
O último dia do evento aconteceu ontem dia 31/08/19.
Pra quem gosta, teve um chopp geladinho e delicioso a venda pelo evento, além de algumas poucas barraquinhas que permitem se fazer uma boquinha, mas que não deixa nada a desejar.
Em nossa visita, buscamos alguns fornecedores e prometemos novidades e equipamentos de qualidade nas próximas semanas, fiquem ligados em nossas mídias sociais e em nossa loja, afinal, após a Pesca Trade Show, podemos acreditar que a temporada de pesca 2019 / 2020 definitivamente, vai começar!!!!

0 comentários:

Postar um comentário