Retrospectiva 2016 (Julho/Dezembro) - Nó de Pesca!



Dando continuação em nossa retrospectiva do ano de 2016, revisei o segundo semestre do ano, veja como foi:

JULHO
Iniciamos o segundo semestre do ano, manifestando nossa indignação sobre a Tragédia do Rio Doce, que completou 7 meses ( clique aqui ), preparamos um post para ajudar na Manutenção da Tralhaclique aqui ), iniciamos os preparativos para o Pesca Trade Show 2016 clique aqui ) e os preparativos para o dia dos pais ( clique aqui ).

AGOSTO
Neste mês, pesquisamos um pouco sobre a influência da Pressão Atmosférica na Pescaria e vimos como é importante entendê-la ( clique aqui ), comemoramos o Dia dos Pais 2016clique aqui ), visitamos o Pesca Trade Show 2016clique aqui ) e atualizamos nosso procedimento para a Emissão da Licença de Pesca Amadora clique aqui ).

SETEMBRO
Preparamos algumas dicas para a Captura do Pacuclique aqui ), alertamos para os cuidados com a Ferroada do Bagre, peixe presente em toda a extensão do litoral brasileiro ( clique aqui ), preparamos algumas dicas para realizar uma boa Pesca Noturnaclique aqui ) e comemoramos a Chegada da Primavera, o que marca a abertura da temporada de pesca 2016/2017 ( clique aqui ).

OUTUBRO
Desmistificamos a Linha de Pescaclique aqui ), comemoramos o Dia das Crianças 2016clique aqui ), participamos na Primeira Pescaria Noturna no Pesqueiro Santa Helenaclique aqui ) e participamos das Campanhas Outubro rosa e Novembro azulclique aqui ).

NOVEMBRO
Detalhamos os 4 Arremessos mais conhecidosclique aqui ), repassando a experiência em nossa pescaria no mar, preparamos um post com dicas para Amenizar o Enjoo durante a Pescariaclique aqui ), protestamos o aniversário de 1 ano da Tragédia de Marianaclique aqui ) e preparamos um post com dicas com os Cuidados com o Mosquito da Dengueclique aqui ).

DEZEMBRO
Já com o pensamento nas pescarias de 2017, preparamos o Calendário Lunar do Ano de 2017clique aqui ), preparamos um post com dicas para ajudar a Escolher sua Varaclique aqui ) e desejamos a todos um Feliz Natal 2016 ( clique aqui ) e um Feliz 2017!!!! ( clique aqui )

Bora começar o ano de 2017... que tal uma pescaria?!?!?!



4 comentários:

  1. OI que bacana o seu cantinho.
    Obrigada pelo carinho te seguindo de volta.

    um abraço
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adilene e seja bem vinda ao nosso cantinho. Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é super legal,bjs.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Alzinete e seja sempre bem vinda ao nosso blog.

      Excluir