Retrospectiva 2017 (Janeiro/Junho) - Nó de Pesca!!


2017 foi um ano em que tudo pareceu estar voltando ao eixo, fato que foi melhor que 2016, porém a estrada ainda é longa e o tombo foi grande. De qualquer maneira, 2018 já começou apresentando melhores possibilidades, mas vamos lembrar como foi este ano.

Janeiro
Começamos 2017 relembrando como foi 2016 e as memórias foram tão marcantes que dividimos as lembranças em 2 etapas, sendo a primeira de Janeiro/Junho ( clique aqui ) e a segunda de Julho/Dezembro ( clique aqui ). Na sequência contamos o capítulo 1, de como foi a primeira pescaria do ano no pesqueiro Nabel( clique aqui ) e já iniciamos os preparativos para o Carnaval ( clique aqui ).

Fevereiro
Em fevereiro, finalizamos a história de como foi a primeira pescaria do ano com o capítulo 2 ( clique aqui ). Preparamos mais 03 dicas para a pescaria de tilápia ( clique aqui ) e iniciamos as comemorações para o Ano 2 do Nó de Pesca ( clique aqui ).

Março
Em Março relembramos nossa descoberta da isca Jenipapo ( clique aqui ) e iniciamos mais uma história de como foi nossa pescaria durante o carnaval com o capítulo 1 ( clique aqui ) e nos despedimos do verão, já analisando como poderíamos fazer nossas pescarias de Outono ( clique aqui ).

Abril
Neste mês contamos como foi nossa visita ao workshop da Pesca Pinheiros ( clique aqui ), finalizamos a história de nossa pescaria durante o carnaval, com o capítulo 2 ( clique aqui ), apresentamos o LuminAID, uma solução inovadora e muito alinhada com os tempos atuais ( clique aqui ), iniciamos os preparativos para o dia das mães ( clique aqui ) e pesquisamos 05 dicas para a pescaria de Tamba ( clique aqui ).

Maio
Em maio iniciamos a história de mais uma pescaria em alto mar, com o capítulo 1 ( clique aqui ), comemoramos o dia das mães ( clique aqui ), demos sequência na história da pescaria que fizemos em alto mar, com o capítulo 2 ( clique aqui ) e encerramos com os preparativos para as comemorações do dia dos namorados ( clique aqui ).

Junho
Neste momento, encerramos a história de nossa pescaria em alto mar, com o capítulo 3 ( clique aqui ), comemoramos o dia dos namorados ( clique aqui ) e pesquisamos sobre a utilização de iscas muito estranhas nas pescarias ( clique aqui ).




0 comentários:

Postar um comentário