Retrospectiva 2017 (Julho/Dezembro) - Nó de Pesca !!


Ainda saudoso relembrei o segundo semestre de 2017, a saudade apertou mas fiquei na expectativa de como será viver 2018. Bora?!?!

Julho
Começamos o segundo semestre contando em 2 capítulos como foi a homologação de um pesqueiro novo em Uberaba - MG, capítulo 1( clique aqui ) e capítulo 2 ( clique aqui ), na sequência passamos 4 dicas para a pescaria de Carpa Cabeçuda ( clique aqui ) e na sequência iniciamos os preparativos para o Pesca Trade Show 2017 ( clique aqui ).

Agosto
Em Agosto, relembramos as 05 dicas para uma pescaria de sucesso ( clique aqui ) após comemoramos o dia dos pais ( clique aqui ), depois publicamos as melhorias que fizemos em nosso site ( clique aqui ) e  para encerrar o mês contamos como foi nossa visita ao Pesca Trade Show ( clique aqui ).

Setembro
Desconfiados, iniciamos os preparativos para a Feipesca 2017 ( clique aqui ), contamos em 02 capítulos como foi nossa visita ao Pesque e Pague Ribeiro em Presidente Prudente -SP, capítulo 1 ( clique aqui ) e capítulo 2 ( clique aqui ) e comemoramos a chegada da primavera ( clique aqui ).

Outubro
Nos engajamos na campanha Outubro Rosa ( clique aqui ), iniciamos os preparativos para o dia das crianças ( clique aqui ), contamos como foi nossa experiência com a Feipesca 2017 ( clique aqui ) e encerramos contando em 2 capítulos como foi nossa visita, após algum tempo, ao pesqueiro Sol Pescarias, capítulo 1 ( clique aqui ) e capítulo 2 ( clique aqui ).

Novembro
Falamos da importância de estarmos juntos no Novembro Azul ( clique aqui ), desmistificamos qual o melhor lado para o molinete e carretilha ( clique aqui ), comemoramos o feriado da consciência negra ( clique aqui ) e relembramos as 05 dicas para amenizar o enjoo nas pescarias de alto mar ( clique aqui ).

Dezembro
Já pensando em 2018, preparamos o calendário de pesca 2018, orientado as fases da lua ( clique aqui ), relembramos o procedimento que preparamos para  a emissão da licença de pesca amadora ( clique aqui ), explicamos a importância do relógio na pescaria ( clique aqui ), comemoramos o Natal de 2017 ( clique aqui ) e a chegada de 2018!( clique aqui ).

Vai começar tudo de novo!!!! QUE BOM!!!




0 comentários:

Postar um comentário